Imaginário Coletivo | Fotografia para Transformação

Fotografando a Comunidade

Na saída fotográfica do Imaginário Coletivo, Núcleo Escola Integrada, observamos a comunidade e as linhas que compõem os seus elementos visuais

Na saída fotográfica do Imaginário Coletivo, Núcleo Escola Integrada, observamos a comunidade e as linhas que compõem os seus elementos visuais.

Discutimos o conceito de linhas, onde podem ser encontradas e do que são feitas.

Foi muito divertido ver que os nossos jovens fotógrafos entenderam a proposta e produziram imagens belíssimas.
Para completar o passeio, ainda recebemos a visita super bacana do André Burian, que falou um pouco sobre a sua trajetória como artista, sobre o seu trabalho, acompanhou e registrou a nossa saída no Morro do Papagaio. O trabalho fantástico, desenvolvido com uma técnica bastante particular pelo fotógrafo pintor, pode ser visto no endereço: www.andreburian.com.br

Além de proporcionar a troca de experiências, no encontro, André nos presenteou com dois livros de sua autoria, que trazem narrativas visuais/textuais sobre as cidades de Belo Horizonte e de Ouro Preto. Belíssimo trabalho! Uma honra!

As atividades do Núcleo Escola Integrada do Projeto Imaginário Coletivo são realizadas com recursos do Fundo de Projetos Culturais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Prefeitura Municipal de Belo Horizonte/MG – LMIC 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.